quinta-feira, 7 de maio de 2009

Harold & Kumar vão ganhar terceiro filme

A Warner Bros. anunciou que será lançado um terceiro longa com Harold e Kumar em 5 de novembro de 2010.

A Very Harold & Kumar Christmas trará novamente a dupla Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg no roteiro e direção. No entanto, não se sabe se John Cho e Kal Penn irão retornar com seus personagens. Kal Penn , que estava no ar como o Dr. Kutner, em House, decidiu dar uma pausa na carreira artística para trabalhar como assessor de imprensa na Casa Branca. De acordo com a produção, é possível que a dupla retorne com outros atores (e aí vai acontecer a mesma coisa de quando resolveram substituir Jim Carrey e Jeff Daniels no fiasco "When Harry Met Lloyd: Dumb and Dumberer". Fica a dica).

No primeiro filme, Madrugada Muito Louca (Harold and Kumar goes to White Castle), Harold (John Cho), descendente de coreanos, e Kumar (Kal Penn), de indianos, fazem faculdade e dividem o mesmo quarto. Os dois percorrem um estado inteiro a procura da White Castle (uma rede de fast food que vende hambúrgueres quadrados) e se metem nas mais loucas roubadas.

No segundo filme, Uma Viagem Muito Louca (Harold & Kumar - Escape from Guantanamo Bay - 2008), os colegas tentam chegar à cidade de Amsterdã, onde a maconha é liberada. Porém, já no avião, ambos são acusados de serem terroristas e são enviados à base de Guantânamo, Cuba.

2 pessoas comentaram:

melhor filme que já vii viage mt louca agora quero ver madrugada nuito louca eu acho que vou adora shaushsuahsuahsuahsua

Não vejo a hora de poder assistir o 3º....Muito bom!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More