quinta-feira, 28 de maio de 2009

Trust Me - The More Things Change (S01E13)

Series Finale (infelizmente). O episódio começa com um comercial em formato de trailer de um filme (meio duvidoso) para o carro. Campanha essa que Tony "roubou" de Cochran (go Tony!). Este, claro, fica furioso!

Uma campanha apresentada é a do slogan "have you changed?", que mostra fotos do elenco mais jovens (todas hilárias!).

Diane voltou para dizer a Conner que ele deve fazer exames, pois ela pegou clamídia (creepy, mas engraçado). Ele fica apavorado.

Denise chama Mason para dizer que vai demitir Tony e colocá-lo no lugar. E cabe a ele dar a notícia. Tony, claro, não reage nada bem e vai tomar satisfações com Denise. Rola um DR básico, mas ela está irredutível. Mason então decide se demitir.

Sarah termina com o namorado porque está afim de Conner (e eu que sempre shipei ela e o Tom).

Bem, a série foi cancelada e trocentas questões ficaram no ar. E isso me irrita muito, pois nunca saberemos se Sarah vai ficar com Conner, se Cochran vai mesmo ser o novo chefe se de Conner e Mason, se a UST entre Tony e Denise vai se resolver. Um episódio de "fechamento" cairia muito bem. Enfim, uma série que eu gostava muito, com meu ator favorito ever no elenco, que foi da mesma maneira que veio.

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More