terça-feira, 23 de junho de 2009

Entrevista com Tony Shalhoub, o Monk

Tony Shalhoub, o Monk, esteve no The Bonnie Hunt Show (tudo bem, em janeiro, mas vale a pena assistir, pois ele é um fofo e muito divertido) e conversou sobre a última temporada da série e sobre sua vida pessoal.

Ele conta que tem nove irmãos e que tentam estar sempre em contato. Disse que as pessoas às vezes o confundem com o prsonagem, e não sabem se devem ou não apertar sua mão. Mas admite que, ao lono desses anos, passou a "pensar mais nas coisas", como a quantidade de germes em um menu de restaurante (isso porque ele frequenta restaurantes caros. Imagina se ele fosse num restaurante "a quilo" ou um rodízio desses que o povo frequenta...) e que tem lá sua manias. Também disse que está em "pré dieta" e apresentou uma invenção de seu irmão Dan, que serve para quem sai para passear com o cachorro mas não gosta de apanhar a sujeira que ele deixa no chão.

A oitava e última temporada de Monk começa em 7 de agosto e o DVD da sétima estará à venda a partir de 7 de julho (hum... 7ª temporada em 7/7...)





0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More