segunda-feira, 1 de junho de 2009

Fortysomething S01E04

Paul ainda não conseguiu transar com a esposa. E ele acaba de descobrir que ela trabalha para uma lésbica.

A prima de Laura e Lucy chega para ficar uns dias na casa dos Slippery e Edwin fica todo animadinho, pois ele é o único da família que ainda não pegou alguém da família das meninas e essa é a sua chance. Quando a menina chega, ele fica meio decepcionado. 

Então os três casais resolvem fazer Paul testar uma "poção do amor", que aguçaria os sentidos, deixando os casais mais apaixonados. Eles preparam várias xícaras de chá, sendo que apenas duas contêm a tal poção. Paul fica "supervisionando" o experimento e toma uma xícara. Eles armam uma, Paul cai direitinho e resolve testar com Estelle, para ver se resolve seu problema.

Laura vai até o hospital onde Paul trabalha para ver se a tatuagem que ela fez no tarseiro com o nome de Daniel está infeccionada e dá de cara com seu pai, que foi pedir um "tônico" para Paul (e levou meio frasco da "poção do amor").

Estelle vai falar em uma conferência só para mulheres e Paul quer por que quer encontrar a esposa e lhe dar um sanduíche recheado com a tal poção. Ele vai até o escritório encontrar Estelle, conhece a chefe lésbica e dá um fora atrás do outro (hilário!). Ele resolve lanchar o tal saduíche com a mulher em casa, para aproveitar o efeito da poção, mas, claro, dá tudo errado!

Paul ainda quer assitir a conferência de Estelle e arruma uma burka, para se disfarçar de mulher - e acaba adorando o visual.


0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More