terça-feira, 23 de junho de 2009

Jeeves and Wooster - Bertie Ensures Bicky Can Continue to Live in Manhattan (ou the Full House)

Bertie e Jeeves ainda estão em New York assistindo uma espécie de recital. Nem preciso dizer que Bertie pega no sono de tão legal.

Enquanto isso, Rocky, o amigo poeta de Bertie recebe uma notícia que, literalmente, o faz cair para trás. Ele manda chamar Bertie e lá vai ele, junto com Jeeves saber o que aconteceu. Sua tia, que sempre sonhou conhecer a cidade, mas nunca conseguiu, fai mandar um monte de dinheiro para ele por mês, para que ele se divirta, mas com a condição de mandar relatórios de tudo para ela. Só que o cara é totalmente avesso a essas coisas, mas Jeeves sugere que ele arrume alguém para fazer o trabalho por ele. Eles lembram de um amigo de Bertie, Bicky (vai ter amigo assim lá longe!) e vão ver se conseguem algo com ele. Só que quem acaba aceitando a empreitada é Jeeves! O engraçado desse episódio é que ele faz o maior suceso com a mulherada! Uma vizinha de Bicky o convida para uma cerveja e ate a moça da lanchonete dá uma cantada nele. Hilário! E ele acaba levando suas fãs para as noitadas.

Bicky, o tal amigo de Bertie, chega em seu fla desesperado porque seu pai está indo passar uns tempos com ele e ele sempre dise que morava bem, o que não é verdade. Jeeves sugere então que ele finja ser o dono do flat de Bertie, que não acha a idéia muito boa, mas acaba concordando. Bicky, lógico adora!

Só que a tia de Rocky decide ir para a cidade e, achando que o apartemanto é dele, explusa Bertie de lá. Pronto. Está armada a confusão: o pai de Bicky acha que o flat é do filho e a tia de Rocky acha que é do sobrinho.


0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More