quinta-feira, 18 de junho de 2009

Jeeves and Wooster - Safety in New York (ou Bertie Sets Sail) - S03E01

Bertie e Jeeves vão em uma viagem de navio para New York meio que fugidos de tia Agatha. No meio da viagem eles encontram Tuppy, que está indo negociar a compra e venda de carros.
E uma senhora (que passou uma semana no Rio e escrever um livro chamado "Whither Brazil") resolve levar seu filho para ser amigo de Bertie. Só que o cara é um imbecil, um filhinho da mamãe que empata as investidas de Bertie com a mulherada.

Então os dois chegam a New York (e o ascensorista shipou os dois. Tenho certeza! Aliás, o ascensorista é uma figura! Priceless!). Assim que chegam no prédio, a mala, mãe do amiguinho de Bertie, já está lá esperando por eles e empurra o cara para eles tomarem conta. Só que o cara resolve encher a cara todo dia e começa a dar trabalho aos dois - e deixa Bertie louco!

Tuppy vai ver o cara que fabrica o carro (depois de estudar todo o "Boy's book of automobile") e diz a ele que o volante foi colocado no lugar errado. Além disso, ele mete os pés pelas mãos e se dá mal no negócio. Então pede a Bertie que entra na casa do cara e roube o cheque que ele havia dado. Nem preciso dizer que a história não acaba nada bem...

Bertie está de saco cheio das farras do "amigo" e resolve passar uns dias com poeta amigo seu, que mora no meio do nada! Ele acha melhor Jeeves ficar para tomar conta do mala. E Jeeves, por sua vez, acha melhor a polícia tomar conta do cara.

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More