terça-feira, 9 de junho de 2009

Kingdom - S01E01

Stephen Fry é Peter Kingdom (o segundo Peter na vda de Fry), um procurador que trabalha na cidadezinha de Market Shipborough. Além de ajudar o pessoal em seus problemas, Peter está às voltas com o desaparecimento do seu irmão, Simon, que teria cometido suicídio há seis meses.

O primeiro episódio começa com Peter na praia, segurando os pertences do irmão, as únicas coisas que foram encontradas quando ele supostamente sumiu no mar.

Seu primeiro caso é de um cara, Mr. Snell, que parece não tomar banho há semanas e que quer impedir que uma área que ele julga ser sua, seja construída.

Logo ele é chamado para dividir os bens de uma mulher que morre enquanto se divertia com o namorado na piscina. Só que o dinheiro da mulher sumiu e seus dois filhos querem sua parte da herança. Peter então manda o estagiário dar uma olhada na casa, para ver se encontra algum papel relevante (e é o que eu digo: estagiário só se da mal - em qualquer lugar do mundo!).

Tudo vai indo muito bem até que Beatrice, irmã de Peter, volta da rehab e decide ficar com ele uns tempos. Ela faz coisas que deixam Peter meio desconcertado, como pintar o quarto de preto e transar, nada discretamente, com o pintor. Mas ela é o que resta de sua família...

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More