sábado, 6 de junho de 2009

Nova série - Modern Family


Ed O’Neill, o eterno Al Bundy, está de volta. Ele é um dos protagonistas de Modern Family, primeira nova série confirmada na grade de programação do canal norte-americano ABC para o segundo semestre.

O ator retorna à TV para interpretar o pai de uma família pouco tradicional, papel que o consagrou em "Married With Children" (Um Amor de Família).

Seguindo o estilo mockumentary (famoso em The Office), a comédia mostrará três famílias pelas lentes de documentaristas holandeses. Ed O’Neill será um homem casado com uma fogosa latina mais jovem (Sofia Vergara, de Hot Properties) e pai de um garoto gordinho (Rico Rodriguez).

Modern Family também acompanhará um casal gay que acabou de adotar um bebê e uma família aparentemente tradicional, com um pai trabalhador, uma mãe dona de casa e três filhos.

Julie Bowen (Justiça sem Limites), Ty Burrell (Back to You), Jesse Tyler Ferguson, Noland Gould, Rico Rodriguez, Sarah Hyland, Eric Stonestreet, Sofia Vergara e Ariel Winter também estão no elenco de Modern Family. A série foi criada por Steve Levitan (Just Shoot Me!) e Christopher Lloyd (Frasier).
Confira a promo:




Por: Poltrona

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More