domingo, 28 de junho de 2009

Psychoville - S01E02

... e a saga continua!

A enfermeira está no ônibus com seu bebê de mentira, cantando para ele (a droga de se ter criança pequena em casa é que você acaba conhecendo essas musiquinhas graças ao Xuxa para baixinhos...), quando um homem pega seu jornal e escreve "you killed her". No hospital, ela bate em uma enfermeira que diz que seu boneco deveria estar no lixo (hilário!!!).

O cego leva o garoto que vai ler para ele para "se familiarizar" com sua coleção e explica que, se ele conseguisse mais um ítem, ela seria a mais valiosa do mundo. O garoto não entende e o cego diz que ele vai ajudá-lo a completar a tal coleção. Ele mostra qual o ítem deseja e diz que um dia já o teve, e que lhe custou, literalmente, os olhos da cara!
E nós conhecemos quem comprou o ítem do cego, as e-bay Sisters, que vivem de vender coisas no site.

O mesmo cara que marcou o jornal da enfermeira liga para a casa do loser e tenta deixar um recado. Mas a mãe complica tanto que ele desiste! Ela, finalmente, encontra a carta e fica surpresa!

Todo mundo do elenco da peça já sabe que o anão fazia filmes pornôs e ficam tirando um sarro dele. Mas a atriz que faz a Branca de Neve acaba concordando em sair com ele. E, claro, o anão se dá mal no fim das contas!

O palhaço, Mr Jelly vai a uma festinha em que está seu arquinimigo, Mr Jolly. Quando Jelly chega, estaciona seu carro ao lado do de Jolly. Nele há um endereço de um site e se você acessar, lá está ele (achei que eles poderiam ter feito uma jogada mais interessante com a página do palhaço, mas enfim, ela existe). Jelly vai acusar Jolly de plágio e os dois acabam brigando na frente das crianças (muito bom!). Até que chega a polícia (para mim, esse palhaço é o melhor personagem até agora).

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More