segunda-feira, 15 de junho de 2009

Rodrigo Santoro pode voltar a Lost (?!)

Muito está se falando sobre a última temporada de Lost. E para aumentar ainda mais a expectativa dos fãs (e por que não confundí-los ainda mais?), Rodrigo Santoro me vem com essa.

Ele afirmou em entrevista à coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S. Paulo", que existe possibilidade de voltar a atuar em "Lost", já que a série é imprevisível. Ele interpretou o personagem Paulo na terceira temporada e acabou sendo enterrado vivo.

"Que existe a possibilidade (de voltar a fazer), existe. Me enterraram vivo na história, mas quem conhece a série sabe que qualquer coisa é possível. Quando saí, me falaram que se em algum momento achassem que o personagem é importante para contar a história, voltariam a me procurar. Não fui contatado, não."

O ator ainda disse que volta à TV na série "Som & Fúria", de Fernando Meirelles, em julho. Ele será um publicitário, Sanjay, de caráter duvidoso.

"Lost" é exibida no Brasil pelo canal pago AXN, às segundas, às 21h. A Globo também tem transmitido a série, geralmente no início do ano no horário do "Programa do Jô", durante as férias da atração.

E você, o que acha? Será que a volta de Santoro à série acrescentaria algo ao fechamento da trama?



http://blogs.abril.com.br/series-tv/2009/06/santoro-diz-que-existe-possibilidade-voltar-lost.html

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More