segunda-feira, 20 de julho de 2009

Bones - The Woman at the Airport (S01E10)

Bones tem que testar um esqueleto de supostamente 1500 anos para lhe conferir autenticidade. Ou não. Então Booth aparece dizendo que eles têm um caso e devem ir para Los Angeles. E lá vão eles conferir um corpo que foi deixado aos pedaços nas proimidades do aeroporto.

Em Los Angeles, a agente que está ajudando a dupla diz que está interessada em trabalhar com Bones em seu filme - eles estão pretendendo filmar o livro de Bones, mas ela está mais interessada nas partes do corpo, que parece ter sido modificado por várias cirurgias. Ela manda os raios x para Angela e Zack analisarem. E acha implantes de silicone na região... da pélvis!

Bones discursando contra a cirurgia plástica na sala de espera do médico que vai interrogar e a entrevista com Penny Marshall já valem o episódio!

Jack e Zack estão analisando o esqueleto da era do metal, sob a supervisão de Goodman, o que não é nada divertido, pois Jack não aceita que os restos podem ser reais, enquanto Goodman parece querer forçar uma história.

1 pessoas comentaram:

oii
vi seu comentario na comunidade das melhores séries.... gostaria de colaborar com o blog.. a principio estou acompanhando a serie Mental e a Psychoville.
meu blog..

http://liberdadeazul.blogspot.com


e-mail: melzinhaba@gmail.com

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More