quinta-feira, 2 de julho de 2009

Entrevista de Mariska Hargitay para a TV Guide.

Ontem eu postei a entrevista do Chris Meloni, e hoje a TV Guide postou a entrevista da Mariska Hargitay. Aproveitem!


Bem-vinda de volta À Unidade de Vítimas Especiais! Como você se sente sobre finalmente ter assinado naquela linha pontilhada?

Estou maravilhada! Eu estva extremamente esperançosa que isso acontecesse. Eu sempre sempre soube que iria. Eu realmente ainda não me enchi da Olivia Benson. (risos)


Houve mesmo algum momento que você temeu que isso não aconteceria?

Bem, houveram momentos que foram um pouco tensos, mas eu tento me manter positiva na vida. Eu sempre torci para que isso acontecesse.


As negociações foram longas- até uma semana antes das gravações começarem. Quais eram os pontos que estavam atrapalhando?

Para mim, era sobre balancear a vida familiar e o trabalho. Eu tive um ano de muito cuidado com a minha saúde, então para mim, era sobre balancear isso e meu tempo livre e tentar descobrir como eu poderia estar na série e ser a melhor esposa e mãe que eu posso ser.


Então o problema financeiro não estava sozinho no topo da sua lista?

Não, de maneira nenhuma.


Você está satisfeita com o acordo que foi finalmente firmado?

Estou maravilhada. Eu tenho uma relação incrível e duradoura com o Dick Wolf, Neal Baer e o Chris Meloni. Eu amo meu trabalho. Eu amo contracenar com o Chris. Eu acho que o Neal é um dos melhores escritores na televisão. Estou honrada em trabalhar com ele. Ele é um mentor para mim, e um escritor incrível, mas também é um humanitário maravilhoso. Eu sou muito apegada à essa série e à essas pessoas, então eu não poderia estar mais feliz.

É compreensível que você queira mais tempo livre. Mas como isso se refletirá na série? Menos Olivia?
Não. Claro que a Olivia estará em todos os episódios.


Então como você vai trabalhar menos? A série é famosa por suas longas horas de serviço.

Eles estão vendo como fazer isso.

Você foi hospitalizada três vezes por causa do seu pulmão durante a temporada passada. Como está a sua saúde agora?
Está ótima. Me sinto bem forte agora. Eu tive férias maravilhosas passando muito tempo com o meu filho e meu marido. Eu precisei mais de férias esse ano do que nos precise em dez. É uma maratona, esse ano. É muito duro. Eu tive mais trabalho, obviamente por causa dos meus problemas de saúde, ser hospitalizada três vezes e tudo mais. Mas eu estou me sentindo forte novamente e pronta para voltar ao trabalho.

Você descansou durante suas férias?
Bem, eu fui para Washington para o “Correspondents Dinner” e recebi o Hope Award pelo trabalho sobre o câncer de mama que eu fiz. Então eu fui à um congresso no Senado sobre estupro no Congo. Só fazendo trabalhos de caridade, incluindo minha fundação, Joyful Heart. Foi fantástico, mas ainda assim não foi tranquilo e não deu para recarregar as baterias.

Você e o Chris negociam como um time. Você teria voltado sem ele?

Absolutamente não.

O que você quer para a Benson esse ano?
Eu quero que ela tenha alguma conquista pessoal. Ela tem uma existência muito solitária, então eu adoraria que ela tivesse um pouco de luz e felicidade na vida. A única luz que ela tem é o Stabler.
E ele é casado com outra pessoa.
Certo. Então isso é realmente difícil. Eu adoraria ver a vida dela se tornar um pouco mais balanceada.

Como adotar um bebê?
Eu adoraria isso! Mas não sei se é uma boa ideia para uma mãe que arrisca av ida todo dia.

Você sabia que o Wentworth Miller está no primeiro episódio?
Eu acabei de descobrir. Isso é maravilhoso. Ele era um detento em Prision Break e ele será um policial dessa vez, então vai ser legal para ele.

2 pessoas comentaram:

Bom, não conheço a pessoa, mas para quem gosta será um prato cheio.

abç
Pobre Esponja

Eu adoro a atriz Mariska Hargitay e seu trabalho em Law and Order - SVU (special victims unit)como a detetive Olívia Benson
Pedi muito a Deus para que ela conseguisse superar o problema de saúde que a impediu de participar de alguns episódios da série. Mas graças a Deus, isso aconteceu e a nossa querida atriz está bem e assinou contrato para mais uma temporada de Law and Order - SVU.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More