quinta-feira, 30 de julho de 2009

Grey's Anatomy - A Hard Day’s Night (SO1E01)

Grey’s Anatomy começa como todas as series que querem fazer sucesso, apresentado seus personagens e lançado um conflito inicial.

Nesse episódio vemos Meredith Grey (Ellen Pompeo), personagem titulo do seriado dispensar o parceiro da noite anterior, para poder chegar no horário para o primeiro dia de trabalho.
Logo depois descobrimos que ela é filha de uma famosa cirurgia Ellis Grey e que ela começara a fazer residência no primeiro ano do hospital Seattle Grace, o mesmo onde sua mãe trabalhava.

Ela conhece pessoas muito interessantes no novo hospital, como Cristina Yang (Sandra Oh) uma garota altamente competitiva e brilhante que se torna amiga de Meredith, George O’Malley (T.R. Knight) um homem afetuoso que tem sua sexualidade questionada varias vezes e, depois de cometer uma falha em sua primeira cirurgia, é classificado como 007 (liberado para matar), Izzie Stevens (Katherine Heigl) uma ex-modelo que não tem nenhum tratamento especial em seu primeiro dia, e, por ser uma ex-modelo, é menosprezada pelos colegas e obrigada a realizar exames retais, Alex Karev (Justin Chambers) um cara arrogante que dá um diagnóstico errado logo de cara, Alex acha que está sempre certo se suas atitudes e tem certeza que é melhor que todos.

Eles são comandados por Miranda Bailey (Chandra Wilson), conhecida como ‘A Nazista’, uma das cirurgiãs mais respeitados do hospital, conhecida por ser extremamente rígida.

Nesse episódio Meredith descobre que seu parceiro da noite anterior é o Doutor Derek Shepherd (Eric Dane), um dos médicos de seu novo hospital-escola.
Ela tem que se adaptar a sua nova vida no hospital, seus novos colegas e lidar com a fama da sua mãe, que tente em apagá-la.


2 pessoas comentaram:

Nunca assisti assim, de verdade mesmo, Grey's Anatomy...

Vi alguns flashes enquanto minha irmã assistia. Ela era viciadona...

Eu sempre assisto na Sbt e inclusive hoje vou assistir tbm, é estranho como se retrata a vida de médicos neste seriado, o que torna mto legal.

www.allersonblogger.blogspot.com

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More