quinta-feira, 16 de julho de 2009

Jeeves and Wooster - Cyril and the Broadway Musical (ou Introduction on Broadway) - S03E03

Tia Aghata recomenda um jovem para que Bertie tome conta em New York, impedindo que ele tenha contato com o teatro. Claro que Cyril, o tal rapaz, joga fora o bilhete que deveria ser entregue. O cara mal chega na cidade e é preso. Ele liga para Bertie, mas como ele não conhece Cyril, nem dá muita atenção. Até que Jeeves diz que ele é um protegido de sua tia Aghata. Com Bertie não sabia do aviso da tia, leva Cyril para o ensaio de um musical. E ele ganha um papel. A cena de Bertie e Jeeves ensaiando a música da peça é feita de vitória!

Bertie está sendo retratado em um quadro e o pintor pede a sua ajuda para que seu tio não o obrigue a entrar no negócio de juta (mas o cara parece ter ganho muito dinheiro com isso, não sei como). E lá vai Bertie falar com o cara, mas, para variar, ele não se expressa muito bem e é expulso de sua sala. E Jeeves vem com a idéia para ajudar o amigo. Escrever um livro para crianças sobre pássaros no nome da noiva do anigo de Bertie, para que ela possa impressionar o sogro.

Cyril entra em turnê e leva Bertie com ele. Enquanto Cyril atua, Bertie cultiva um ridículo bigode!!! Quando ele volta, de chapéu de caubói e casaco de pele, Jeeves fica assustado com visual (vamos combinar, quem não ficaria?) e tenta de todo jeito convencer Bertie a se barbear decentemente. E, por fim, Bertie decide raspar o bigode porque percebe que jeeves não gostou.

Bertie vai jantar e vê que a noiva do seu amigo preferiu casar com o tio do amigo.


0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More