terça-feira, 21 de julho de 2009

Lie To Me - Undercover (S01E11)

Dois policiais disfarçados estão fazendo reposição em umamáquina de biscoitos quendo avistam o suspeito. Após a perseguição, que vai até o telhado do prédio, um rapaz é baleado e cai lá de cima.

Cal vai jantar com Gillian e Allan, que está claramente traindo a esposa, dizendo para ela ir para casa e não o esperar acordada. Ele, então, espera um pouco e dá um flagra no marido de Gillian e diz à mulher com quem Allan se encontrou que trabalha com a esposa dele (qual é, Cal, pega logo a Gillian e acaba de uma vez com isso).

Os moradores estão revoltados com a o "atentado" ao garoto (que não morreu) e resolvem fazer um protesto (parece até coisa de quando a polícia invade uma favela e mata algum morador). Cal vai interrogar os policiais e percebe que tem algo muito estranho acontecendo. E ele começa a ser perseguido. Quando vai ao hospital conversar com o pai do garoto, o FBI o pega para lhe passar um caso. Na verdade, um dos policiais que atirou no garoto é do FBI, que pede ajuda a Cal porque acredta que terroristas infiltrados estão planejando um ataque. E não é só isso! A história ainda tem mais uma reviravolta.

O caso do banqueiro ainda está rendendo e ele resolveu processar o Lightman Group. Loker está apavorado, pois graças a ele o caso desandou e ainda envolveu Ria na história. Como o advogado quer falar com cada um dos envolvidos, ele pede à amiga que não o entregue.

1 pessoas comentaram:

Oii Chris, estou dando um tempo em Blog, excluí o meu neste exato momento... hehe Gostaria que você tirasse meu nome dos seus colaboradores, para que eu possa assim excluir minha conta do Blogger. Você me avisa qndo fizer isto? (manda um e-mail: paula.psicol@gmail.com).
E mto obrigada pelo convite de postar no seu blog, desculpa qualquer coisa!
Um abraço,
Paula A.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More