domingo, 5 de julho de 2009

Mental - Roles of Engagement (S01E05)

Liam McBride (Tom Parker), o cara mais sexy do ano vai a um programa de TV e ja´começa tascando um beijo na outra convidada. De repente ele começa a surtar e a discutir com a platéia. E culmina batendo no apresentador. Nada muito diferente do que estamos acostumados a ver na TV por aqui...

Gallagher e a equipe estão analisando a fita, para ver o que pode estar errado com o cara, que vai até o hospital ser tratado. E eles arrumam todo um esqueme de segurança para manter a imprensa longe. Carl e Chloe ficam disputando quem vai tratar a celebridade e Jack insiste para que ele seja tratado como um paciente normal. Quando ele chega no hospital, é aquela confusão, claro! Fotógrafos e todo mundo querendo saber o que está acontecendo.

Nora compra para si um anel de presente de aniversário de divórcio (wtf???).

O ator está totalmente surtado, agindo como se estivesse em vários filmes. Até a roupa ele tira (e aí a gente percebe porque ele foi eleito o cara mais sexy do ano). E Jack acaba descobrindo que, na verdade, tudo isso fazia parte da pesquisa para seu novo filme. Ou seja, Liam estava interpretando todo o tempo. Ou não.

Gallagher o submete a um tipo de terapia de exposição radical. E aí ele surta de verdade e prova para o agente, que quer levá-lo embora, que ele está mesmo doente. E aí começa a segunda batalha com a imprensa, que insiste que Liam surtou por causa do tratamento recebido no hospital.

E quando eu digo que a Nora é a nova Cuddy, estou falando da cena em que ela confessa que dormiu com Jack antes de contratá-lo e ainda se sente atraída por ele. Só espero que os produtores não me façam "desgostar" da Nora também.

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More