sexta-feira, 24 de julho de 2009

Psychoville - S01E06

Os anões estão no pub quando Robert chega com sua "namorada" e diz que ficou noivo dela. A anãzinha que é afim dele fica toda cheia e ciúmes.

Joy chega desesperada no hospital com seu boneco e pedem para darem um jeito nele. Quando o médico percebe do que se trata e vai embora, ela fica muito irritada. Ela acaba pegando Nicola e injetando-lhe algum tipo de sedativo. Depois, sequestra uma ambulância e mantém seu boneco no respirador enquanto dirige até o Ravenhill Hospital (onde ela e todos os personagens estiveram internados há tempos atrás). Lá, resolve tirar o sangue de Nicola e passar para o boneco.

ichael está na van com as irmãs e tenta roubar-lhes o dinheiro. Quando uma delas acorda, ele dá um beijo em uma delas para disfarçar, mas ela diz que eles não podem fazer isso por causa da outra irmã. Ele dá uma enrolada nas duas e consegue roubar o dinheiro, afinal. E ruma para o Ravenhill Hospital.

Mr Jelly está em um asilo, fazendo sua apresentação para os velhinhos, que não estão nem um pouco interessados. Mr Jolly liga para ele no meio de um número em que está algemado com uma velhinha e diz está procurando um dos seus pacientes, que tem distúrbos psicóticos e que Jelly pode estar em perigo. Ele diz também que está indo encontrar com ele. Tudo bem, se um dos velhinhos não tivesse comido a chave...
Quando ele chega em casa, vê que a porta foi arrombada e que algo bem bizarro aconteceu com Jolly.

David recebe uma chave e começa a lembrar do seu passado. Sua mãe já está planejando o próximo assassinato, e David diz que isso tem que parar e ameaça ir à polícia.

Kelly vai procurar Brian para pedir que ele ajude Robert a "cair na real". Ela diz a Brian que ele esteve em tratamento psiquiátrico por achar que tem poderes especiais. Quando ela vai comversar com Debbie, Robert chega e descobrimos a verdade sobre ele.

Maureen vai até a loja procura algo com que possa fazer a próxima vítima. E, coincidentemente, esta é a vendedora da loja. Ela conta que teve que parar com o live action por causa das mortes no elenco.

Aguardo ansiosamente a season finale, na semana que vem. Só espero que dêem realmente um fim para a história (o que não seria muito anormal se o fizessem).

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More