sexta-feira, 24 de julho de 2009

T.R. Knight fala sobre sua saída de “Grey’s Anatomy”

T.R. Knight, o dr. George O’Malley de Grey's Anatomy, falou pela primeira vez, em entrevista à revista Entertainment Weekly desta semana, que chega às bancas hoje (24) nos Estados Unidos, o porquê resolveu deixar a série.


Um dos motivos, segundo ele, foi a pouca visibilidade que seu personagem teve na quinta temporada. Para se ter ideia, somando os nove primeiros episódios, George apareceu em apenas 48 minutos. Enquanto a dra. Cristina Yang, interpretada por Sandra Oh, esteve presente em 114. Knight, por sua vez, decidiu não questionar Shonda Rhimes, criadora e produtora executiva da atração, sobre que teria provocado sua ausência em Grey´s e, simplesmente, pediu para sair. “Meus cinco anos de experiência me provaram que eu não poderia acreditar em nenhuma resposta que fosse dada sobre George. Então, com respeito, decidi ir embora”, contou o ator.

Outra questão levantada foi a respeito da homossexualidade de Knight, revelada depois que Isaiah Washington (dr. Preston Burke) o chamou, ofensivamente, de gay. Em consequência, Isaiah foi demitido e o intérprete de George assumiu publicamente sua opção. Entretanto, de acordo com ele, Rhimes não gostou disso. “Acho que ela ficou preocupada com essa minha posição.” A criadora nega: “Eu disse “se você quer se assumir, vai ser ótimo. Nós te apoiaremos totalmente’.”

O ator diz ter consciência que deve sua fama a Grey´s Anatomy e, também, sabe do risco que corre por deixar um seriado de bastante sucesso, inclusive, com um contrato de 14 milhões de dólares. Mesmo assim, Knight fala que está tranquilo com sua decisão. “Há muita gente que gostaria de estar no meu lugar. Mas no final eu preciso estar satisfeito com o meu trabalho.”


Fonte

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More