domingo, 9 de agosto de 2009

A Bit Of Fry And Laurie - S04E02

Hugh está no meio da rua, dizendo que ali era sua casa, relembrando os lugares, falando sobre seu cachorro que tinha morrido e sido enterrado ali, quando ele levanta um pedaço da pedra da calçada, de lá sai o tal cãozinho...

Após a abertura, que é a paródia do comercial de perfume (depois da primeira vez fica meio sem graça, mas tudo bem), aparece o Hugh com a cabeça enfaixada e Fry dando as boas vindas, dizendo que o público terá "another evening of light comedy, heavy sarcasm, medium-weight conversation, and good, rocking sex" (não preciso dizer mais nada). Então explica o porquê do Hugh estar com a cabeça enfaixada.

Fry, caracterizado de "Mrs Stephen Fry" (o pessoal do Twitter vai entender), está em uma cabine, dessas que tiram fotos instantâneas, procurando a descarga, Hugh de guarda dançando no meio da rua (isso sim é engraçado!).

Quando vão apresentar os convidados do programa, eles ficam implicando com a moça, dizendo que ela não sabe cantar, atuar, dançar etc. Eles perguntam a ela qual "blooper" ela já viu e achou o melhor. E eles mostram os dois apresentando um jornal e Fry tem um ataque de tosse, até cuspir sangue na cara do Hugh (hum...).

Hugh apresenta um quiz show que mostra que os inlgleses são os mais burros da Europa.

O musical fica por conta da conhecida "I'm in love with Steffi Graf"

Os dois convidados ouvem uma fita, e tentam por em prática, os conselhos de Fry para melhorar a vida sexual do casal. Uma das melhores esquetes do episódio!

Hugh entrevista um fascista (e diz que se fosse homossexual, sairia com ele). Esquete fraquinha, mas tá valendo.

Eles estão no hospital e Hugh é... a enfermeira. Fry é o médico que diz ao paciente que há um coração disponível para o transplante que ele precisa, mas ele é fumante, o que pode complicar as coisas.

Esse episódio foi um dos mais fracos da série. Não sei se a dupla não estava inspirada ou se as piadas não me agradaram. Acredito que essa história de trazerem convidados não tenha colaborado muito.



0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More