terça-feira, 18 de agosto de 2009

David Boreanaz terá que enfrentar seu maior medo em Bones

David Boreanaz, de "Bones", está ameaçando exercer seu poder como produtor não aparecendo durante as filmagens de um episódio que será gravado em um lugar que mexe com sua maior fobia. "Tá brincado, né?", disse David quando foi avisado que o criador da série, Hart Hanson, está planejando para seu personagem, Seeley Booth e sua parceira Temperance Brennan investigarem uma morte em uma granja. "Isso me parece um tipo de piada de mau gosto", disse o ator, que tem fobia de pássaros. "Hart pode fazer o joguinho, mas eu vou matá-lo... simplesmente não vou aparecer. Eu odeio pássaros. Eles me deixam louco. Eu tenho mais medo dos galos, mas não sou fã de galinhas também".

Hanson, que planeja filmar na granja com ou sem David, admite que está deixando seu lado dabólico tomar conta de si. "Com a Emily (uma defensora dos direitos dos animais) não querendo explorar os animais e David tendo fobia de galinhas, seá uma filmagem, no mínimo, interessante", ele diz. "Você tem que se divertir um pouco".

O episódio começa com a descoberta de um corpo que estranhamente parece ser metade galinha e metade homem. "É bizarro", diz Hanson. "Acho que muita gente vai deixar de comer galinha depois disso".

Emily, que é voluntária em uma organização chamada "Farm Sanctuary", é vegana há anos. Ela espera que seu parceiro carnívoro se junte a ela no episódio - e talvez aprenda uma lição. "Se David vai comer galinhas, ele deve saber de onde elas vem", ela diz. "Se conseguirmos conscientizar o público das atrocidades, essas galinhas serão embaixadoras de outras galinhas que levam vidas horríveis nessas granjas".

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More