sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Evan Rachel Wood fala sobre seu papel True Blood

Reforço de peso no elenco de "True Blood". Evan Rachel Wood, vista nos cinemas em filmes como "O lutador" e "Aos treze", vai integrar o time dos vampiros da série da HBO.

A atriz viverá o papel da Sophie-Anne, vampira rainha da Louisiana. Sua personagem virá a pedido de Bill (Stephen Moyer), que a chamará em uma situação de desespero. "Ela é muito poderosa e insana. E tem mais de um objetivo na história, que, aos poucos, serão revelados durante a terceira temporada", contou o criador da série Alan Ball.

Evan contou que ligou para Alan para se oferecer para um papel. "Eu disse que ele mantivesse meu nome em mente para o caso de ter um bom personagem". Segundo o site Celebuzz, ela acertou sua participação no programa, mas disse que a personagem também gosta de homens. "Ela não é uma lésbica, necessariamente. Sua parceira é uma mulher, mas tenho quase certeza que ela joga nos dois lados (risos). Acho que vampiros são assim, de modo geral".

A foto acima mostra como a atriz aparecerá pela primeira vez na série. A entrada de Sophie-Anne na história está prevista para ir ao ar, nas TVs americanas, no próximo dia 30. Atualmente, a segunda temporada da série está em seu sétimo episódio nos EUA e no terceiro no Brasil.


Fonte

Fonte


0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More