segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Mental - Do Over (S01E10)

Jack está com o detetive que está procurando por Becky, mas ele parece meio desesprançoso. Quando ele está em casa, descansando, ela simplesmente bate na porta da casa dele! Aí ele percebe que foi um sonho, tadinho...

Um amigo de Carl leva um paciente para ser admitido no hospital, que ficou meio obssessivo depois de sofrer um acidente em uma construção, e Jack discorda do tratamento que Carl está aplicando.

Rylan trouxe uma prostituta que foi esfaqueada para o pronto socorro e Jones vai conversar com ele. Ele está diferente, disse que vai viajar com ou sem ela. E ele acaba pedindo demissão do hospital.

Jack vai até a obra saber o que aconteceu com o paciente de Carl e descobre que não foi nada daquilo que ele falou. E o cara continua apresentando sintomas físicos, como febre. Aliás, ele é mais confuso do que se imagina, criando toda uma história que não é verdadeira. Mas seus sintomas físicos são bem reais.

E mais uma vez Becy bate à porta de Jack, mas dessa vez, parece bem real.

Bem, eu não sei quanto à maioria, mas essa história de vidas passadas é meio furada, não? Basear um diagnóstico nisso é muito anti científico.

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More