quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Royal Pains - Nobody's Perfect (S01E11)

Hank está em Nova York com Boris e ele lhe diz que os donos do hospital em que ele trabalhava querem tirar sua licença. Ele então liga para Evan para saber como estão as coisas e se ele e Divya dão conta sozinhos do trabalho. Evan diz que tem um cliente tão famoso, mas tão famoso que não podem nem saber seu nome. Ele parece ter um furúnculo, mas para Divya e Evan tratá-lo tem que assinar um acordo de não divulgação - eela se recusa. Então os dois começam a discutir de novo (meninos, se peguem logo e acabem com isso de uma vez!).

Eles vão ver o paciente, de barco até onde ele está e a amante do cara chega reclamando que não gosta de barcos e coisa e tal. Com um pouco de esforço, a amante conta que o paciente é um fugitivo. Como diz Evan, ele é que nem satanás, só que mais malvado. E lá vai Divya discutir com Evan. A amante do cara prende a blusa em uma corda e tenta soltá-la, mas acaba soltando uma das velas, que acerta o condutor do barco, que quebra a costela e fica respirando "ao contrário". É cada coisa que acontece nessa série...
Enfim, eles ficam sem direção e aguardando a guarda costeira ir salvá-los.

Boris vai apertar a mão de Boris e ele simplesmente não consegue soltá-la! Ele insiste para que se deixe tratar, mas Boris ainda se recusa. Eles vão até o prédio de Boris (e a cena mais parece a abertura de "Get Smart", só que com Boris falando "obrigado" em português e tudo mais). Dentro do cofre, Hank diz que sabe que ele tem uma doença genética e fatal - e que lhe resta pouco tempo de vida. Boris quer que Hank o acompanhe em seu resto de vida.

Charlie, o ex marido de Jill, faz de tudo para tê-la de volta e fica dando em cima dela.

NO barco, acontece a coisa mais louca ever! Hank dando uma de MacGyver... estando em Nova York. Ele está na reunião com o conselho do hospital quando Evan liga para dizer o que se passa. Ele arruma um laptop e dá consultoria via webcam.

Boris está tonto, com a vista embaçando, até que liga para Hank e diz que está cego. Hank então vai encontrá-lo e ele acaba confessando que está se aplicando algumas injeções, resultado dos testes com o tubarão. Só que essas injeções causaram a cegueira e marcas vermelhas pelo corpo.

Hank está de volta e vai falar com Jill. Ele diz que decidiu ficar em Hamptons com ela, mas ela diz que não pode ficar com ele porque ainda não tem certeza dos sentimentos pelo ex. Ai, não, mas uma ust na série não dá!

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More