sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Royal Pains - Wonderland (S01E12)

Season finale.

Evan está tranquilo em casa, vendo TV e tomando um chimarrão. Ele diz a Hank que merece um dia de folga. Hank vai então ler (ou pelo menos tentar) o histórico médico de Boris. Evan o interrompe para mostrar o convite de casamento de Divya. Ele está preocupado em como vai impedir que ela se case, mas Hank não parece muito preocupado com isso.

Uma mulher está tendo alucinações em casa, vendo os móveis se mexerem e coisas do tipo. Até que resolve seguir uma luz e atravessar uma porta de vidro. No dia seguinte a gente descobre que a tal mulher é a responsável pelos preparativos da festa de casamento de Divya. Quando ela começa a tossir e o sangue a escorrer de um de seus cortes, Divya vê que a mulher não está nada bem e chama Hank. Ela, então, diz que vem alucinando e tossindo há algumas semanas (como alguém alucina mais de uma vez e simplesmente não procura um médico?).

Jill chega em casa e encontra Charlie fazendo o almoço para ela. Ela reluta em aceitá-lo, mas ele diz que dessa vez as coisas serão diferentes (o que eles sempre dizem).

A irmã de Zoey, a moça que está alucinando, diz a Hank que elas tem algum tipo de poder sobrenatural, e essa seria a causa da doença da irmã. Ela prova, dizendo que alguém próximo de Hank, alguém que se parece com ele, está se metendo em encrencas. Como se isso fosse novidade... Hank conta a Evan, que está realmente encrencado, e vai até a moça para saber mais detalhes.

Evan vai até o porão para ver se encontra algum tipo de mofo, algo que pudesse estar causando a doença de Zoey e é atacado por um monte de morcegos. E ele parece ter descoberto a causa do problema da moça, mas fica todo paranóico, achando que também pegou a doença.

Divya está em dúvidas sobre o casório e o noivo diz que isso de casar apaixonado não tem nada a ver. O amor vem com o tempo.

Zoey continua surtando. Dessa vez ela subiu no telhado e ameaça pular. Por sorte ela acaba caindo no lago e não se machuca. Eles a levam para casa e fazem alguns exames. Enquanto a observam, Hank descobre que o ice tea que a irmã prepara e lhe dá toda noite antes de dormir é o que pode estar causando as alucinações, pois ela mistura um remédio com uma substância alucinógena.

é o dia do casamento de Divya e a coloônia indiana está em peso na festa. Ela diz que vai desistir do casório e anunciar na frente de todo mundo. Só que, como era de se esperar, ela não tem coragem.

Evan finalmente conta a Hank que perdeu todo o dinheiro que eles ganharam em um investimento mal sucedido.

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More