segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Tem personagem voltando em House - saiba quem é

*SPOILER*

Pela quantidade de spoilers que estão sendo divulgados esses dias, a sexta temporada de House vem com tudo. Depois de descobrirmos que, assim que sair do hospital psiquiátrico, House vai morar com Wilson e fazer aulas de culinária, Chase e Cameron voltarão aos seus antigos empregos, um dos membros de sua equipe será demitido e que tem algo estranho com a morte de Kutner, o colunista Michael Ausiello nos conta que vai ter personagem voltando à série.


Amber? Stacy? Hector? Nada disso! Quem estará de volta é Lucas, o detetive particular (o famoso PI) que foi embora do mesmo modo que apareceu na quinta temporada - do nada! Ainda não sabemos se ele será um paciente ou se virá investigar a morte de Kutner (ou alguma outra coisa da cabeça do House). O importante é que Michael Weston participará de pelo menos um episódio, que deve ser gravado esses dias.

Lembrando que a sexta temporada de House estréis na Fox americana em 21 de setembro e aqui no Brasil, em 22 de outubro, pelo Universal Channel.

E aí, gostou do retorno do PI?

1 pessoas comentaram:

House é uma das séries mais estimulantes que já vi em minha vida, adoro demais, gostei da volta dele.

www.blogdorubinho.com.br

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More