sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Bones - Mother and Child in the Bay (S02E02)


O corpo de uma mulher que estava desaparecida há mais de um ano é encontrado e Bones é chamada para investigar. Ela está arrumando as coisas para partir para o local do crime com Booth quando ele recebe uma ligação da mãe de seu filho e eles ficam discutindo sobre quem vai ficar com o menino no fim de semana. Enquanto isso Camille, a nova chefe, vai na frente de Bones e ainda carrega Zack, o que deixa Bones meio irritada. Essas mulheres e seus egos enormes...


 





No local onde o corpo foi encontrado, Bones e Camille quase discutem e Booth, que já sabe quem é o assassino, vai atrás dele, mas ao chegar na casa, o cara já tinha fugido quando viu a notícia de que o corpo havia sido encontrado na TV. Antes de sair, bateu na mulher e disse que não voltaria mais.



Booth vai interrogar a mulher do cara e ela diz que ele jamais seria capaz de fazer uma coisa dessas, mesmo depois de Booth mostrar as fotos.

Bones está analisando os ossos e começa a divagar com Angela sobre o ser humano não ser feito para se comprometer com uma só pessoa. É isso aí, Bones, free love!

Camille encontra uma medalha no pulmão da vítima e ela e Bones descobrem que nela está escrito o nome de um tal de Kenny que, segundo o grupo de mães que ela frequentava, era seu cachorro, que teria morrido após uma queda "acidental".






Hodgins encontra evidências de que o corpo possa ter sido mudado de um lugar de água doce para um de água salgada. Ou seja, o principal suspeito pode não ser o culpado.

Eles voltam a revirar o local onde o corpo foi encontrado, mas não encntram nadade relevante.



Os pais da vítima vão procurar Booth porque encontraram uma foto da filha com o namorado (e suspeito) em que aparece a atual namorada do cara ao fundo. O que pode provar que ela talvez já conhecesse o cara antes dele matar a garota.



Enquanto isso, Booth havia mandado um detetive investigar a vida do namorado da mãe do seu filho. E ela, ao descobrir, vai tomar satisfações.





Pelo sim, pelo não, eles constroem no laboratório um modelo do tamanho e peso da vítima e todo mundo vai lá "esfaquear" para tentarem descobrir o perfil do assassino. E quem mais combina é Angela, o que leva a crer que a assassima é a namorada do antigo suspeito.



Eles desobrem que o bebê encontrado junto ao corpo da vítima, que estaria grávida, não é seu. Ou seja, "roubaram" seu bebê e colocaram outro no lugar. Uma mãe com depressão pós parto teria matado seu filho e matou a vítima para conseguir outro.

2 pessoas comentaram:

Oi, Chris. Estou falando daquele selinho e do seu blog lá no Stephen Fry Brasil. Mandei um scrap pra vc, mas o Orkut disse que era spam. Afff... O link: http://www.stephenfry.com.br/2009/09/selinho-eu-adoro-o-teu-blog.html

Beijos.

voltando ao passado

eu explico, é que estou na 5a. temporada porém é muito legal relembrar os episódios passados

e é interessante o tema "maternidade", ele sempre tem um efeito na Bones que rende otimas cenas

beijos

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More