quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Material de divulgação super criativo de House

Não é novidade que as emissoras de TV investem pesado em campanhas de marketing cada vez mais criativas para chamar a atenção para seus programas - afinal, com cada vez mais séries boas por aí, não é tão mais fácil fazer seu produto se destacar.
Já tivemos pedaços de corpos humanos em açougues, trailers em revistas, sangue de mentira. E agora é a vez de House enviar seu kit promocional da sexta temporada - infelizmente só para a imprensa.
Parte da campanha consistiu em enviar apenas a camisa com o símbolo "Snakes on a cane" sem nenhum bilhete ou algo do tipo. Depois, quando foi revelado que o símbolo era promocional da nova temporada da série, foi enviado um kit com um DVD do primeiro episódio (que inveja!) e um porta lápis em formato de pote de vicodin gigante e lápis escritos "Dr Gregory House".
O kit veio em um saquinho de farmácia,. com direito a receita e tudo.
Confira as fotos:

3 pessoas comentaram:

MANO, que lindo!!! Muito foda, eu quero!! >.< Obrigada por postar na comunidade, Christiane! ^^


E colaboradores, vc diz.. pra fazer o que, exatamente? Dependendo do que for eu posso ajudar, já que estou desempregada [a.k.a. tenho tempo livre pra fazer o que eu quiser e o que eu não quiser LOL].

zenti, que LENDO! eu quero um!!! mt perfeito, a ideia foi otima. =)

CARAAAAAAA !!!

estes brindes são o máximo, até hj só tenho uma bolinha vermelhada de brinde por ter comprado o box de House

invejinha desse pessoal ;)

Chris só consegui comentar agora pois sou totalmente FAIL, entrava e comentava e dava erro
tomara que desta vez vá !!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More