terça-feira, 29 de setembro de 2009

Novo personagem em Bones


Depois de muita procura, finalmente o pessoal de Bones arrumou um ator para interpretar o avô de Booth. Hank Booth será interpretado por Ralph Waite, que foi John Walton na série The Waltons de 1972 a 1981.

Parece que Ralph vai ter que ficar esperto, pois seu personagem vai insistir em acompanhar o neto na investigação de campo no episódio “The Foot in the Foreclosure”, que irá ao ar em 19 de novembro. "Esse seráa um bom assassinato", promete Stephen Nathan, o produtor executivo da série. "E tudo o que sobre é um pé e pó, e Hank não consegue se conter e quer ir junto investigar".

O episódio começa quando Hank, se recuparendo de uma cirurgia, deixa de ser cuidado em casa quando tem problemas com os enfermeiros homens. "Ele sai de casa e vai morar com Booth, que ele criou", diz Nathan. "Eles tentam recriar a vida que tiveram todos esses anos, mas não se pode reviver o passado".

Também descobrimos o motivo que levou o autoritário pai de Booth a abandonar o filho aos 11 anos. "Quero Dennis Fraz para ser meu pai", diz David Boreanaz. "Ele seia perfeito para o papel de pai do Booth e eu adoraria que isso acontecesse".

1 pessoas comentaram:

que máximo !!!

o pai de Leroy Jethro Gibbs (NCIS) vai ser o avô de Booth, ATOOORONNNN

está ficando tão lindo a família dos seriados

Boa noite John Boy !

:p

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More