sábado, 31 de outubro de 2009

Bones - The Woman in the Sand (S02E08)

O corpo de um promotor federal que desapareceu há cinco anos é encontrado em um deserto perto de Las Vegas. Os investigadores suspeitam que o crime tenha sido cometido pela máfia. Logo em seguida, eles encontram o corpo de uma mulher a alguns metros dali e Bones acredita que ela foi assassinada pela mesma pessoa.

Os ferimentos no cadáver da mulher e um implante auditivo levam Bones a crer que ela tenha tido um longo histórico de violência doméstica. Quando o marido da vítima jura nunca ter machucado a esposa, eles interrogam um agiota de Las Vegas . E nós ficamos sabemndo que Booth é um jogador em recuperação (e ele fica lá, se controlando para não jogar, mesmo com Bones o chamando para isso, até serem convidados a se retirar do cassino).

Então eles descobrem que a moça era lutadora de vale tudo e vão investigar. E a comédia começa!

No laboratório, Zack diz a Hodgins que nunca lutou e um fica implicando com o outro atpe que Zack se irrita e lhe dá um soco no nariz. Claro que ele fica todo cheio de remorso. Épico!

Na tentativa de desvendar o mistério, Booth arrisca a própria vida se disfarçando de lutador. Ele tem que, por exexplo, lutar com um cara que é o dobro do tamanho dele.

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More