sexta-feira, 23 de outubro de 2009

FlashForward - Black Swan (S01E04)

15 dias depois do blackout, um cara muito doido dá entrada no hospitam em que Olivia trabalha e diz que em sua visão ele usava calças de couro e era negro (?!?).

A babá de Charlie resolve aparecer após duas semanas sumida. Mas antes de voltar, vai passear com o padrinho do AA de Mark.

Demetri está interrogando a suspeita lá do primeiro episódio e ela vem com uma conversa de que ele estaria correndo contra o tempo. O Demetri só se ferra, coitado! E ele convence o chefe a investigar uma venda de armas que estava prestes a acontecer no dia do blackout em vez dos corvos mortos na Somalia que Mark quer averiguar.

Enquanto isso no hospital, Olivia tenta ser o mais fria possível com o cara da sua visão.

Mark e Demetri vão investigar a tal venda e pegam um cara. Os dois começam a se desentender e acabam brigando na frente do suspeito, até que Demetri fala sobre o telefonema com o dia de sua morte.

O tal cara que se viu negro precisa operar e Bryce fica encucado com a visão e vai pesquisar. Ele descobre que o cara pode ter uma doença e, se for operado, pode morrer. Olivia está em negação por causa da sua visão e não aceita a opinião do colega.

E o possível futuro caso de Olivia parece ter algo a esconder...

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More