terça-feira, 27 de outubro de 2009

Fringe - Inner Child (S01E15)

Um prédio está prestes a ser implodido quando um dos operários acha um andar subterrâneo que não estava na planta. Lá ele encontra um menino muito estranho.

Um tal de Artista parece ter voltado a atacar. Quando Olivia está indo para o FBI investigar, Broyles liga para ela e há uma mudança de planos: ela e sua turma vão ao hospital ver o menino encontrado no prédio. Segundo Broyles o local esteve fechado por 70 anos e a única coisa viva além dos insetos era a criança. E Walter fica ensinando a médica como tratar o menino. Muito bom!

Na lavanderia, um cara se finge de paralítico e, na saída, quando uma mulher vai ajudá-lo, ele lhe dá uma injeção e a coloca numa van. Ele "deu uma melhorada" em sua aparência, e, depois de morta, a exibiu em praça pública. É o que o Artista faz.

Olivia está anotando um recado quando o menino do hospital toma sua caneta e anota o nome da vítima do Artista.

O menino ainda não comeu nada sólido e Olivia resolve comecar sua dieta com... M&M's. Muito saudável! Nisso chega um cara se dizendo um assistente social e que o menino deverá ser transferido no dia seguinte. Mesmo estando Olivia e o cara do lado de fora do quarto, ele sente e tem um ataque. Depois que se acalma, ele escreve o endereço de onde estaria a próxima vítima do artista, mas Olivia não consegue encontrá-la.

Walter diz a Olivia que talvez possa ser capaz de ouvir os pensamentos do menino, para facilitar o trabalho de pegar o artista. E o menino é levado ao laboratório. Quando o cara que se diz assistente social vai até o hospital buscá-lo, dá com a cara na porta. Logo vai até o laboratório e é identificado como um agente da CIA.

As pistas sobre o Artista levam o FBI aos frigoríficos da cidade. Curioso é que o que Olivia sente, o menino sente também. E graças a ele, o caso é solucionado.

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More