segunda-feira, 5 de outubro de 2009

House - The Tyrant (S06E04)

Um ditador sofre uma ameaça de atentado e começa a cospir sangue.

No hospital, Cuddy pede a Cameron e Chase para voltarem a seus antigos postos, com Foreman no comando, já que Thirteen e Taub não estão mais na equipe. Cameron reluta, mas acaba aceitando.

Quando eles chergam na sala para trabalhar no caso do ditador, dão de cara com House e Foreman não gosta nada do que vê. Ele diz que demitiu Thirteen porque não conseguia conviver com ela estando no comando. Já que House está de volta, ele pensa em chamá-la de volta. Ele até o faz, mas leva uma bela porta na cara (boa, Thirteen! Tá pensando o que, Foreman?).

House volta para casa e começa a reparar que Wilson está estranho. Ele descobre que o vizinho de baixo, um veterano de guerra, anda reclamando muito do barulho que House está fazendo com a bengala e o cheiro de sua comida pela madrugada e ameaça tomar providências. Os dois logo começam a fazer um DR e é... muita vitória!

Foreman, Cameron e Chase estão fazendo o diagnóstico, e House está como consultor, e o jeito que ele está lidando com isso é hilário! Pedindo permissão para falar e tudo mais!

House vai tentar se acertar com o vizinho de Wilson, pedindo desculpas pelo barulho e a comida. Mas o cara é um grosso e avisa a House que se ele não passar a andar na linha, terá problemas.

Uma cidadã do país do ditador é obrigada a doar sangue para o tratamento. Seu marido já havia ido falar com Chase e pede que ele interceda, mas ele não pode fazer nada. Cameron meio que é contra, mas a moça, lógico, insiste na doação e Cuddy autoriza.

O marido da moça que doou o sangue, vestido de enfermeiro, vai levar os equipamentos para o quarto do ditador e tenta atirar nele, mas é espancado e contido. Todo mundo quer se livrar do cara e de sua tirania.

House continua mo hospital enquanto Foreman faz os diagnósticos. Ele diz que não vai atrapalhar o trabalho deles e, para isso, não vai dizer uma palavra. E fica fazendo mímicas hilárias para expressar sua opinião!!!!

Wilson diz a Hosue que ele precisa ser legal com o vizinho, mesmo ele sendo um idiota. Ele sugere que House escreva uma carta e coloque embaixo da porta dele sem fazer barulho (muito maduro da parte do Wilson). E ele faz! Só que bem na hora em que está saindo, escorrega e derruba um balde com água. Ele acaba entrando na casa do cara e vê uma bandeira do Canadá e acha que o cara está mentindo sobre ser um veterano de guerra. Só que ele não está. E a coisa pode ficar feia!

Cameron não quer tratar o cara desde o início, por ele ser um ditador e ele acaba achando que ela quer matá-lo. Chase discute com ele sobre seus métodos de governo.

Wilson fica irado quando descobre que House entrou na casa do cara e o coloca para fora de casa! House, então, resolve ajudar o vizinho a superar sua dor e ser um cara mais legal, só que ele faz isso de um jeito bastante House!

O ditador acaba morrendo e Foeman descobre que Chase injetou nele o sangue de uma mulher que havia morrido pela manhã, o que o matou.

O vizinho diz a Wilson que tudo bem House continuar morando com ele. E o casal continua firme e forte!

Por outro lado, Chase parece se sentir culpado e Foreman tenta proteger o subordinado.

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More