quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Kit de primeiros socorros de Royal Pains

Demorou, mas chegou!

Eu acho esses brindezinhos de filmes e séries bem divertidos e criativos e há algum tempo a USA Network, através do Twitter, fez um sorteio com diversos ítens de divulgação de Royal Pains. E lá estava eu participando. Não preciso dizer que perdi todos os brindes, mas, apagando luz, respondi à última pergunta do dia (era para completar uma fala do Hank) e fui contemplada com um kit de primeiros socorros em uma bolsinha com o nome da série bordado.
E após longos meses de espera, eis que o carteiro, que já me conhece, me pára no meio da rua avisando que tinha uma encomenda para mim.
O kit é bem interessante, vem desde tesoura, gaze e band aids até aspirina, cobertor térmico e remédio para picadas de insetos.
Infelizmente, não rolou nenhuma fotinho nem nada mais da série, mas valeu!
E ficamos no aguardo da segunda temporada!

Abaixo, as fotos e o video da cena que me deu o brinde:













0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More