terça-feira, 6 de outubro de 2009

Lie To Me - Truth or Consequences (S02E02)

Um jogador de futebol americano dorme com uma garota em uma festa da faculdade e no dia seguinte, adivinha só: ele vai preso! Agarota era "de menor". E pior: coleguinha de escola da filha de Cal. A ex esposa de Cal pede então a ele que ajude a provar que o cara não sabia que a menina era menor de idade.

Cal vai interrogar o cara, mas como ele havia apanhado e estava com a cara toda inchada e sob efeitos de analgésicos, não pode aformar que ele estava dizendo a verdade quando disse que não sabia a idade da garota, mas consegue a sua liberação. Na saída da delegacia, o pai da menina vai falar com o cara. Engraçado esse tipo de atitude, pois a menina sabia muito bem o que estava fazendo quando foi à festa e se deixou levar para a cama. Agora o cara vai preso por causa disso e o pai dela fica todo arrasado.

Enfim, Gillian e Locker vão visitar e analisar uma seita, para uma pesquisa. Logo de cara eles constatam que as crianças nascidas lá não tem registro. Segundo o líder, elas não precisam de registro porque conhecem Deus. O cara tem 30 casas, onde vivem 30 famílias, o que poderia ser considerado sonegação de impostos. E é aí que Gillian e Locker entram: provar que todos os que vivem ali são realmente eguidores, realmente acreditam na tal religião.

Eles observam que a maioria das pessoas ali são mulheres e crianças. O cara encoraja os homens a ganhar o mundo quando fazem 16 anos. Com isso, 12 crianças são seus filhos. Gillian tem a certeza de que o cara é um picareta, mas precisa provar.

Cal conversa com a filha sobre as festas do tipo que a garota que transou com o jogador foi. A menina diz que nãopode dar informações, pois nunca foi a uma festa dessas. Ele, lógico, não acredita e vai mexer nas coisas da filha. E acaba descobrindo duas identidades falsas e uma caixa de anticoncepcionais. Eles brigam e ele acaba discutindo com a ex esposa sobre a filha estar ou não transando.

Gillian e Locker filmam um dos cultos do líder religioso e percebem que quase todo mundo ali acredita e segue o cara porque quer. Exceto uma mulher. Conversando com ela eles descobrem que as crianças de lá não vão à escola e passam o dia fazendo trabalhos manuais para serem vendidos. O filho da tal mulher diz que ela não acredita em nada daquilo, mas não vai embora com medo do cara tomar os filhos dela.

O garoto que transou com a adolescente divulga a fita na internet e agora é acusado também de distribuir material pornográfico com menores. A ex de Cal ainda não acha que o cara é culpado, mas o advogado da garota afirma que sim, que a menina disse a ele que tinha 16 anos. Cal meio que se descontrola ao interrogar o garoto. Ria acha que ele deve deixá-la fazer o interrogatório, mas ele consegue provar que o garoto falava a verdade.

Então Cal tem a brilhante idéia de levar Ria a uma festa da fraternidade para ver se ela descobre alguma coisa. Eles conseguem encontrar o cara que publicou o video - que estava na câmera de uma das garotas. Só que há um video da filha de Cal na câmera. Aí a coisa vai se complicando para a menina - ou Cal é só um pai superprotetor...

As meninas dizem que a própria menina filmou o ato. Elas fizeram um pacto de só transar com os caras de faculdade, já que os da escola não seriam maduros o suficiente. Como a menina era meio travadona, elas exigiram uma prova de que tinha efetivamente transado.

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More