quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Monk - Mr. Monk And The 12th Man(S02E09)

Um operador de cabine de estacionamento é, sem mais nem menos, algemado a um carro e arrastado até a morte.

Essa é a nona morte em duas semanas. Nove assassinatos e nenhuma similaridade aparente entre eles, Stottlemeyer decide então chamar Monk para ajudá-lo na investigação.

Sharona está saindo com Kenny Shales, candidato a prefeito e recebendo todas as atenções. Stottlemeyer está perocupado e vai lhe dar conselhos, dizendo para tomar cuidado, pois, em casos como esse, Monk não poderia. Segundo ele, "He's brilliant, but he's Monk. He's lost in Monkland". Melhor frase do episódio!

As suspeitas recaem sobre Henry Smalls, um empresário do ramo de seguros, pois em fotos de três vítimas aparecem calendários da sua seguradora. Porém, enquanto Monk esperava por Smalls, que voltava de viagem, em um local escuro, ele presencia uma morte e seu suspeito se torna vítima.

Enquanto o número de vítimas sobe para onze, Monk e Stottlemeyer percebem que todas elas são membros de um júri. As investigações os levam a um caso de agressão a uma criança de seis anos, vencido pela promotoria. A criança sofreu muitas lesões no cérebro. As suspeitas agora recaem todas sobre o décimo-segundo homem.

E o caso é desvendado graças a ajuda da dona da tinturaria, a quem Monk quase deixa louca!

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More