quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Monk - Mr. Monk And The Paperboy (S02E10)

Nestor Alverez, o entregador de jornal de Monk, é assassinado na entrada de seu prédio por um ladrão de jornais (e toda a polícia "acampa" na casa de Monk, que fica desesperado!). Monk procura por pistas no jornal, pois considera que o assassino estava realmente atrás do jornal.

Seu vizinho, Kevin, não consegue parar de falar do seu caso com uma linda mulher que de repente começou a achá-lo irresistível. E todo mundo acha isso muito estranho (afinal, o que uma mulher daquela veria em um nerd? ah, faça-me o favor...). Lendo o jornal, Monk soluciona outros dois crimes sem relação alguma com o que ocorreu em frente sua casa, inclusive um na França.

Quando está bem próximo da solução do assassinato de Nestor, que um segundo assassinato é cometido. Desta vez a vítima é o balconista de uma loja de conveniência, morto com uma garrafada na cabeça. Sharona percebe uma marca de batom na garrafa, o que os fazem pensar que quem matou a rapaz foi uma mulher. Já frustrado, Monk enxerga a pista que faltava para resolver o caso: os números da loteria. Mas o trabalho não acaba por aí, pois eles ainda têm que impedir um terceiro assassinato.

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More