domingo, 8 de novembro de 2009

FlashForward - The Gift (S01E07)

Uma mulher recebe um bilhete dizendo que sabem que ela é uma deles. Acontece que ela também não teve uma visão.

Um colega de Tracy procura Aaron para lhe entregar um canivete que fora dela. Ele fica meio confuso, mas acha que isso é a confirmação que precisava de que sua filha ainda está viva e que sua visão é verdadeira. O amigo diz então que viu Tracy morrer. No entanto, o que ele viu foi a perna de Tracy sendo arrancada e "largada" no chão. O que pode ter acontecido é que a perna dela foi enterrada junto com os restos de outro soldado e ela pode sim ainda estar viva.

O noivado de Demetri e Zoey não está indo lá essas coisas, assim como o casamento de Mark e Olivia. Demetri anda muito perturbado com o fato de não ter visto nada durante o apagão e isso está se refletindo no relacionamento deles. De tanto Zoey insistir, de tanta pressão que Maek faz, ele acaba confessando que não viu nada, mas ela garante que ele estava em sua visão (apesar de sua imagem nunca aparecer para a gente).

Mark, Demetri e Al vão seguir a pista dos "blue hands". Na hora marcada, os três vão para a tal "reunião". Lá, um velho pergunta quem vai jogar roleta russa e o único que se habilita é Al, conseguindo o "passe" para o "clube". Lá eles prendem um cara que parece ser o líder da seita.

Lloyd vai procurar Olivia (ele ainda insiste) para aradecer por ela ter cuidado de seu filho e dizer que ele jamais faria algo para atrapalhar a vida dela. Eu tenho uma teoria sobre a visão de Olivia, mas deixa estar...

Al tem certeza que vai matar uma mulher, por causa de sua visão, e resolve se matar. Mais um que muda o curso do que viu.

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More