quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Kingdom - S02E06

Season finale.


Beatrice está de volta e diz que colocou o nome da menina de Petra em homenagem a Peter, pois ela é a cara dele!

Um vendedor de jornais tranca uma garota no estoque porque ela não fez o serviço direito. Quando nem Peter nem Simon querem ir lidar com ele, sorbra para Lylle. Ele obriga o cara a libertar a garota, que foge com um pacote de biscoitos. A garota rouba qualquer coisa que tem oportunidade, e acaba sendo pega roubando um mercadinho. Aí Lylle descbre que ela cuida sozinha da mãe doente e da irmã mais nova resolve ajusdá-la.

Tia Ariel chama Peter pois o sprinkler está disparando sozinho. Além disso, eles estão ensaiando para uma apresentação de "Noite de Reis", de Shakespeare. Como solução, Peter leva sua tia e seus amiguinhos para ficar em sua casa até que o problema seja resolvido.

Simon está chateado com Peter, acusando-o de não se preocupar com niguém, além de si. Peter vai conversar com Lylle e ele lhe diz que ele tende a afastar as pessoas que se aproximam demais.

Peter oferece uma parte na sociedade a Lylle, mas ele tem que fazer um papel na peça dos amigos da Tia Ariel.

Simon diz a Peter que está sendo ameaçado e precisa do dinheiro para fugir o quanto antes. E mais uma vez Peter perde o irmão.

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More