quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Lie To Me - Lack Of Candor (S02E06)

Uns caras estão tomando umas quando o chefe manda os dois capangas (um deles, o Reynolds) acertarem as contas com um terceiro.

Onze meses depois, um deles pede para ele, a família e a amante entrarem no programa de proteção a testemunhas em troca de testemunhar. Assim que ele sai da polícia, seu carro é metralhado e ele morre. Bom trabalho, pessoal da proteção!

Cal resolve então "sequestrar" Reynolds em troca de informações do pessoal da roteção, pois ele acha muito estranho o cara ser morto assim que prometeu abrir o bico. Ele quer que os interrogatórios sejam feitos no escritório e que o mesmo tenha total segurança até o fim das investigações.

Obviamente as suspeitas recaem sobre o chefe da investigação, e Cal vai em cima dele. Ele nega qualquer envolvimento e Cal pede a ele que o coloque frente a frente com o principal suspeito. E lá vai Cal, disfarçado de médico, interrogar o cara. Ele fala que não tinha intenção de machucar Reynolds e lhe dá um nome. Quando Cal menciona o tal nome, Reynolds desiste do caso.

Ria é deixada com o cara que estava tomando conta de uma das testeminhas e decide ir interrogá-lo. Segundo ele, a testmunha estaria falando ao celular, coisa que não poderia fazer. Ele viu, mas não tinha falado nada até agora.

Gillian vai falar com uma mulher, que era a única que sabia que Reynolds estava disfarçado. Ou seja, trabalhava com ele. Ela diz que não sabe de nada - e parece dizer a verdade.

Eliminados vários suspeitos, Cal vai em cima de Reynolds, que parece estar protegendo alguém. De tanto Cal insistir, ele confessa que o tal Scotty era seu parceiro e que ele o matou por ter descoberto seu disfarce. Ele diz que contou à sua "treinadora", ou seja, a agente que era sua ligação com o mundo, o que ela nega. Então os dois ficam frente a frente, Reynolds com uma arma, obrigando-a a contar a verdade.

E o cerco se fecha para a "treinadora" - e ela acaba ameaçando Cal, o que a entrega...

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More