sábado, 7 de novembro de 2009

Paulo Costanzo anuncia novo trabalho


O que você faria se soubesse que lhe resta apenas pouco tempo de vida? Essa é a história de "A Beginner's Guide to Endings", novo trabalho de Paulo Costanzo, do qual também fazem parte Scott Caan, JK Simmons e Tricia Helfer. Escrito e dirigido por Jonathan Sobol e produzido pela Darius Films, o filme de humor negro seguira três irmãos que descobrem que tem apenas poucos dias de vida e resolvem consertar os erros cometidos. As filmagens começaram no último dia 4 em Niagara Falls.

Costanzo será Jacob White, o mais novo dos três irmãos que descobrem que vão morrer em breve. Jacob, que viveu uma vida sem se importar com as consequências, decide ficar mais responsável. Ele é o único funcional de sua família disfuncional, muito inteligente, doce e amigável, mas, para ele, há sempre uma urgência em tudo o que faz e um sentimento de dor e pesar, que impulsiona-o através de sua viagem cinética e escandalosa.

O ator está atualmente no elenco de "Royal Pains", em que vive Evan Lawson. A série deve ter sua segunda temporada produzida a partir de abril de 2010.

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More