terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Fringe - A New Day in the Old Town (S02E01)

Um homem acorda após sofrer um acidente de carro, sai andando, entra no primeiro prédio que vê e mata o morador (que estava vendo X-Files na hora). Não satisfeito, ele usa um aparelho e suga sua energia, para depois assumir sua forma.

Acontece que quem causou o acidente foi Olivia, que, por estar na dimensão paralela falando com Bell, simplesmente sumiu da cena. Walter vai mexer no carro e, do nada, Olivia é atirada pelo vidro da frente. Aí sim ela se machuca. Ela é dada como morta, mas Walter não aceita.

Broyles obriga o FBI a abafar o caso e a agente que estava cuidando dele não entende nada. Ele também está preocupado com o FBI querendo fechar a divisão Fringe e vai beber com Peter.

Quando Peter vai se despedir de Olivia, já que vão desligar os aparelhos em algumas horas, ela simplesmente pula da cama falando umas coisas estranhas. Ela acorda, mas não se lembra de nada do que aconteceu, do encontro com Bell e da dimensão paralela.

A agente que estava cuidando do caso do acidente de Olivia vai com Peter e Walter até a casa de outra vítima do cara que suga energia. Porém, como não são mais a divisão Fringe, as coisas não são mais como antes.

O cara vai então a um antiquário, onde deseja usar uma máquina de escrever que, a princípio, não existe. Quando insiste, o cara o manda para uma salinha. Lá está a tal máquina e, através dela, um chat com alguém desconhecido é travado. E ele tem ordens para matar Olivia.

Pater e a agente conseguem descobrir que o assassino tem um objetivo muito claro. Assim, conseguem algo para se guiarem.

Olivia começa a se lembrar das coisas, muito vagamente. E a médica que está cuidando dela está estranhamente curiosa a respeito. Até que parte para cima dela e tenta matá-la. Ela leva dois tiros, mas acaba fugindo no maior estilo Spiderman! Após uma perseguição, ela finalmente é morta e o aparelho "sugador" é recuperado. Walter diz que a tecnologia não é daqui e, caso consigam consertar, será um desastre.

Por fim, Charlie aparece jogando seu próprio corpo no incinerador...

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More