domingo, 31 de janeiro de 2010

Bones - Bodies in the Book (S02E15)

Bones está se divertindo com Sully quando sua agente liga avisando dos compromissos em relação ao livro. Ela manda a mulher ir até o Jeffersonian para conversarem. Lá a agente diz que seu livro é um enorme sucesso e que, por isso, ela não precisa mais trabalhar para o governo. Claro que Bones diz que não, que aquilo é o que ela realmente gosta blá blá blá...

No meio do papo chega Booth com um caso. E lá vão os dois investigar. Trata-se de uma morte exatamente igual a que Bones escreveu no seu livro.

Sully acha que pode ser algum fã maluco tentando se aproximar e Booth fica cheio de ciúmes deizendo que ele vai cuidar do caso. E os dois começam aquela famosa briguinha idiota.

O team consegue descobrir quem era a vítima. E mais, que ele batia na esposa. Isso, mais umas evidências encontradas no local onde o corpo foi achado coloca o cunhado da vítima na posição de principal suspeito.

E mais uma morte igual a do livro acontece. Dessa vez foi uma mulher que estava traindo o marido, que vai herdar muito dinheiro com sua morte. Então, mais um suspeito.

Eis que Booth surge com o o suspeito dos suspeitos: um antigo stalker de Booth. Ele vai até a casa do cara e encontra bonecos "mortos" como nos livros de Bones. Ele é levado para ser interrogado e descartado quando desmaia ao ver o quanto sangrou quando Bones bate nele.

E então a agente de Bones é encontrada morta de modo igual ao do livro. E aí vem a luz: três assassinos diferentes que se conheciam e mataram para um encobrir o outro.


0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More