terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Bones - The Man in the Mansion (S02E14)

Bones e Booth investigam a morte de Terence Bancroft, um dos maiores doadores da fundação Jeffersonian, encontrado morto em sua casa. E de forma muito bizarra! O assassinato parece estar ligado a um jovem que trabalhava para um traficante de drogas.

Booth ainda está sob efeito da terapia, parando de usar meias e gravatas coloridas e Bones não perde a oportunidade de "tirar uma com ele"! Acontece que ele ainda não está muito convencido sobre esse lance de terapia, mas continua se encontrando com o Dr Gordon (mais Stephen Fry!!!!).

Hodgins compromete o caso e a reputação do laboratório quando mexe nas evidências, pois é conhecido da vítima e parece ter tido um caso com a viúva. A coisa complica para o lado dele quando Booth o leva para investigar a casa da viúva e eles tem que fingir que não se conhecem. E a coisa só piora quando Booth descobre a verdade.

Sully chama Bones para sair e Booth fica cheio de ciúmes. Quando ela vai vê-lo jogar e ouve os comentários das outras mulheres a seu respeito, fica meio desapontada (e quem não ficaria ao saber que seu "peguete" tem o apelido de peanuts?).



0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More