segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Fringe - Night of Desirable Objects (S02E02)

Um grupo de construtores estão trabalhando em um terreno. Um deles vê um corvo e resolve observar. Ele acaba entrando no meio da plantação e vê uma coisa estranha... e uma mão o puxa para dentro da terra! Lá, uma criatura estranha, tipo um Gollum, o ataca.

Olivia tem alta do hospital. Na saída, Charles (ou sua evil version) a observa de longe.

No laboratório, Walter ainda tenta entender o que se passou com Olivia e o porque dela ter sumido por um tempo antes de sair voando pelo parabrisa. Ele está preocupado, pois viajar no espaço sempre tem suas consequências.

Peter aparece para levá-los até o local do desaparecimento do cara da construtora. Quando Olivia vai conversar com o xeife do local, ela parece meio perdida e Peter acaba tomando a frente do papo.

A versão má de Charlie vai até a lojinha para usar o chat da máquina de escrever e diz estar aguardando novas instruções para acabar com Olivia (adoro esse chat!).

Walter analisa a substância encontrada no local do desaparecimento e constata ser paralisante e de origem desconhecida.

Peter e Olivia vão tentar obter informações com um morador das redondezas, Andre Hughes, um médico aposentado. Olivia acha algo estranho na casa e vai investigar. Ela descobre um laboratório e, no meio da confusão, quase atira em Peter. De qualquer modo, ele é levado para depor e jura que jamais machucaria nenhum dos desaparecidos. Porém, quando Olivia pede para tirarem uma amostra de seu sangue, ele se recusa.
Uma agente vasculha a casa do médico e descobre que ele pode ter matado sua esposa e filho há 17 anos. Enquanto os corpos são exumados ele se mata. E durante a exumação, os agentes descobrem que o corpo do bebê não está no caixão e que existe um túnel embaixo da sua sepultura.

Olivia vai ao médico e recebe a visita de Nina, que lhe dá o telefone "de alguém que poderá ajudar".

Walter analisa o corpo da esposa de Hughes e diz que ela morreu de lupus, sendo impossível ter gerado um filho. Porém, parece que Hughes alterou o DNA do filho para que ele pudesse sobreviver dentro do corpo da mãe com lupus. E aí tudo se encaixa. A criatura que ronda nos subterrâneos das resondezas só pode ser uma pessoa (ou um Gollum).

Por fim, Olivia está conversando com Charles sobre o acidente e todas as coisas que aconteceram. Tenso. Mais tenso ainda é que ela parece ter desenvolvido uma super audição, conseguindo ouvir bolhas que estouram, mosca voando longe, coisas do tipo. Ela, então, vai procurar o cara que Nina indicou e ele pergunta se as dores de cabeça já começaram. Fico imaginando o que espera Olivia daqui para frente.

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More