sábado, 30 de janeiro de 2010

Glee - Piloto S01E01

O interessante é começar como uma série normal de colegial, os populares, as líderes de torcida...
Até que um professor, que chega com impacto (o escapamento do carro arrastando pelo estacionamento).
A escola está cortando os excessos no orçamento para dar quase todo o dinheiro para as Cheerios (líderes de torcida).
Will Schuester foi aluno do McKinley High e sonha em retomar a glória do Glee Club ("coral") de quando ele era estudante,
as coisas mudam quando Rachel mente descaradamente sobre o professor do "coral" da escola só porque ela não foi escolhida para o solo.
Eles precisam de mais gente e de motivação, então Will em uma brilhante idéia tenta chamar alguém do time de football ou das Cheerios quer entrar, é ai que passando pelo vestiário ele ouve Finn cantando.
Ali um incrível talento onde ninguém nem sabia que havia talento fora do esporte, sim, o capitão do time.
Quando consegue convencê-lo, mais obrigá-lo, a participar do Glee Club eles conseguem ser bons de verdade pela primeira vez e conhecem um grupo com quem irão disputar, os atuais campeões regionais, o Vocal Adrenaline.
Descobrir que a competição é melhor já é algo difícil, e então Terri (esposa do Will) engravida e Will tem que sair pra conseguir um melhor emprego.
O time de football prende Artie, conhecido como Wheels (rodas) por andar de cadeira de rodas, num banheiro químico, e Finn percebe que todos são perdedores no fundo e resolve ficar no grupo mesmo sem o professor.
A conselheira da escola (Emma) resolve aconselhar Will, apenas mostrando um vídeo de quando ele estava no Glee Club, quando chega no auditório e os vê ensaiando Don't Stop Believing do Journey ele vê que é aquilo mesmo que quer e decidi ficar na escola.

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More