sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

The big bang theory - Pilot (S01E01)

The big bang theory é uma série com maioria dos personagens nerds, que fazem zilhões de piadas nerds. Se você não for familiarizado com este mundo a chance de boiar é grande muito grande. Mas pode dar certo assim mesmo, você com certeza vai se identificar muito com a Penny (Kaley Cuoco), a vizinha loira, gostosa, garçonete/tentativa de atriz que faz cara de paisagem quando não entende o que eles estão falando ( o que acontece com muita frequência).

Tudo começa com Leonard (Johnny Galecki) e Sheldon (Jim Parsons) que dividem um apê, indo a um lugar de doação de espermas de pais com QI alto, porque querem dinheiro para aumentar a velocidade da banda larga , mas desistem depois que Sheldon chega a conclusão que o lugar é uma fraude.

Eles voltam pra casa e sobem as escadas ( por que o elevador está quebrado e assim continuará forever) e quando chegam descobrem que tem uma nova vizinha. É aí que começa a amizade entre os nerds e a Penny. Ela almoça com eles e toma banho no chuveiro deles já que o dela está quebrado e como se não bastasse pede para Leonard e Sheldon pegar a tv dela na casa do ex-namorado brucutu.

Eles voltam para casa sem tv e sem as calças, mas no fim ela fica imensamente agradecida mesmo assim.
Além do Leonard e Sheldon temos Howard (Simon Helberg), um judeu que mora com a mãe e tentativa frustrada de garanhão e Raj(Kunal Nayyar), um indiano que não consegue falar na presença de qualquer mulher.

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More