domingo, 28 de fevereiro de 2010

Bones - The Killer in the Concrete (S02E18)

Ossos são encontrados "cimentados" e Bones acha que não pode fazer nada. Então todo o bloco de oncreto é levado para Jeffersonian e lá a turminha pode trabalhar em paz. O homem parece ter morrido devido a um furo na base do crânio.

Angela leva Bones ao cemotério onde sua mãe está enterrada, mas Bones não é muito adepta desse tipo de coisa. Enquanto ela está lá, olhando o túmulo da mãe, seu pai aparece e ela logo liga para a polícia para entregá-lo. Claro que ele foge antes de ser pego.

Quando Bones chega em casa, lá está seu pai esperando por ela e pede que ela olhe sua ficha antes de conversarem.

A polícia tem um suspeito. Dois homens trabalhavam para o "chefe" da área, que controlava a bandidagem local e foram presos. Um foi solto e e outro teria dado um jeito de matá-lo. Porém, ele teria sido morto em um acidente, deixando uma perna para trás, que ficou guardada como evidência.
Booth é o encarregado de falar com o caçador de recompensas que pode dar algumas pistas sobre o caso.

Bones e Camille descobrem que a perna foi cuidadosamente cortada, não arrancada durante o acidente e as suspaitas recaem sobre o caçador de recompensas, que vem a ser uma mulher. Parece que ela e o assassino do cara encontrado no concreto armaram tudo.

Sobre o cara do concreto. Bem, ele teve a cabeça perfurada, mas morreu sufocado no concreto. Tenso.

Mais uma vez, o pai de Bones aparece. Parece que ele conhece o assassino que teria simulado a próporia morte e diz a Bones para ter cuidado, pois ele é um cara muito esperto.

Booth consegue localizar o cara e descobre onde ele mora. Mas, como já era de se esperar, o cara mau é mais eperto e apaga Booth, o amarrando na cama e... foge! Então o chefão encontra Booth amarrado e aí sim ele apanha bonito!

O pessoal do FBI (principalmente Bones) está desesperado pelo desaparecimento de Booth, mas Bones, com a ajuda de seu pai, consegue resolver a situação.


0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More