quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Drop Dead Diva - The Magic Bullet (S01E07)

Jane está ansiosa para sabr o que aconteceu no encontro da Stacy com Fred, mas parece que a loira não sabe do que Jane está falando. Então Jane conta como foi seu jantar com Grayson.

Uma mulher (Kathy Najimy) vai procurar Jane porque sua filha resolveu entrar num programa de dieta, que a fez perder peso e a saúde. Jane tenta convencer a menina a testemunhar contra a empresa, mas ela se recusa, dizendo que agora que está magra tem amigos e é mais feliz (e que se dane se ela tem arritmia devido a perda brusca de peso).

Kim está sendo processada pelo ex assistente por assédio sexual. Segundo ele, durante a festa de Natal, ela comeu um pedaço de bolo de maneira sexy e tentou beijá-lo. Como ele se recusou, ela o demitiu. O caso vai a julgamento e, caso ela perca, será demitida. O problema é que essa não é a primeira vez que Kim é processada por assédio e ninguém quer testemunhar a seu favor.

Jane está usando seu laptop quando um envelope dourado aparece e dentro há uma carta dizendo que Fred violou regras do paraíso ao beijar Stacy e por isso foi transferido de setor.

No tribunal, Jane conhece Jillian Ford, a criadora do programa de dietas, que inclui barras energéticas no cardápio. Barras essas que estão senso analisadas por poderem conter anfetaminas. Jillian diz que não há nada errado com seus produtos, e que ela mesma faz uso de todos eles, e propõe o abandono do caso. Jane não aceita e ela vai à corte. No meio do processo, a própria Jane é convocada como testemunha e um video seu agradecendo à Jillian Ford pela dieta é mostrado (e agora, Jane?).

Jane vai à médica saber porque a dieta não funcionou e a médica explica que o corpo só aguenta passar fome por três semanas. Ela fica estudando Jillian e seus clientes e começa a achar que ela não usa os próprios produtos, mas fez uma cirurgia bariátrica e está enganado todo mundo (hum... já vi um argumento desses em House...).


0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More