segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Fringe - Fracture (S02E03)

Um policial recebe um telefonema que omanda ir até o metrô encontrar um cara que estaria usando um sobretudo preto e carregando uma mala. Ele vai até lá e, ao tirar a mala do cara, ele simplesmente explode!!!

Olivia está no boliche conversando com Sam, mas, a princípio, ele não está ajudando em muit acoisa não.

E lá vão Olivia e cia investigar o caso do cara que explodiu e levou consigo 11 pessoas. A polícia acha que foi algum tipo de bomba, mas Peter e Walter descobrem que, na verdade, o cara se cristalizou e explodiu. Ao que parece, ele injetava alguma coisa entre os dedos do pé que, em contato com alguma outra coisa, o fez explodir.

Na casa do policial, conversando com a viúva, Olivia passa mal e vai ao banheiro. Lá, descobre umas coisas estranhas que o cara escondia, como um conjunto de agulhas e pequenos tubos.

Durante a noite, uma mulher se injeta com a mesma substância e do mesmo jeito que Walter descobriu que o policial fazia. Na verdade, ela também é da polícia e foi convocada a voltar à ativa.

Olivia vai para a sua segunda sessão de terapia no boliche do seu Sam, que a coloca para atender um grupo de crianças que vai lá jogar enquanto diz que ela está com perda parcial de memória, o que deve ir se normalizando aos poucos - por isso as dores de cabeça.

Astrid decobre que o policial fazia parte de um experimento militar no Iraque e que alguns médicos podem ajudar a esclarecer as coisas. Peter diz que pode ir até lá encontrar os caras. E Olivia vai com ele. Lá, eles encontram um dos médicos que explica que as injeções eram um antídoto a um produto ao qual os soldados foram expostos. Bem, pelo menos os que sobreviveram. Ele ainda diz que um coronel não queria que o projeto acabasse (aí ele se torna o principal suspeito de explodir o policial).

O coronel está para fazer a segunda vítima, mas o pessoal do FBI está de olho e consegue impedir.

E Olivia acha uma utilidade bem legal para a sua bengala e finalmente vira homem!



0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More