segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Fringe - Momentum Deferred (S02E04)

Um carregamento de... cabeças está pronto para partir quando aparece um cara e sai atirando em todo mundo. Juntamente om um dos entregadores, ele rouba o caminhão, mas seu comparsa acaba sendo baleado. Engraçado que ele leva muitos tiros, mas só morre quando é acertado na cabeça. Então um líquido estranho começa a vazar...

Walter tem uma idéia brilhante para fazer Olivia se lembrar dos detalhes do acidente: tomar um "shake" de minhocas. E ela aceita! Porém, antes de saber se o "minhocamaltine" deu certo, ela e a turma são chamados para investigar o caso do caminhão roubado.

Segundo Broyles, esse não é o primeiro roubo de cabeças congeladas que acontece e eles tem que descobrir a conexão entre os assaltos.

Olivia passa a ter flashes de memória.

E aí a gente descobre que os caras não estavam atrás das cabeças, mas de uma cabeça específica e que o pseudo Charlie está por trás da operação.

Walter descobre que o transmorfo está à solta e pode estar disfarçado de qualquer um. Aí Olivia começa a ficar com medo, mas Walter diz que sabe como encontrá-lo. E isso inclui encontrar uma mulher que serviu de cobaia para uma experiência há um tempo atrás (e com quem Walter parece ter tido mais do que uma relação "profissional"). Ele e Peter vão atrás dela e ela aceita refazer o experimento.

Olivia leva o receptor encontrado no morto para a Massive Dynamic consertar. e eles transmitem todo o processo pela internet.

O experimento vai muito bem, obrigada. Até que Peter toca um sino e Olivia desmaia, indo parar na dimensão paralela, na sala do Dr Bell. E ele fala com ela sobre os híbridos e a guerra que parece estar por vir.

Quando ela volta, vai ter com Nina Sharp, para contar os recados que recebeu. Nisso, Charlie vai até o laboratório de Walter (que está levando a moça do experimento para casa) e vê o rosto do transmorfo se formando no computador. Rapidamente, ele passa uma mensagem para Olivia dizendo que Nina é o transmorfo. E ela acredita. Mas chega uma mensagem informando que, na verdade, Charlie é o dono da cabeça que está no dispositivo. Pronto, os dois saem no tapa (e nos socos, pontapés...) até que Olivia lhe dá uns tiros na cabeça.


0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More